Como noticiado nos principais veículos de comunicação do país, a principal ONG em defesa da legalização da maconha, a NORML, chega ao Brasil. Recebemos a notícia com imensa felicidade, já que é fácil identificar o alto teor de profissionalismo desse ativismo. Basta imaginar que os responsáveis por trazerem o escritório para cá são pessoas que atualmente se empenhavam para conseguir a vitória da Prop19, na Califórina - quando nunca se
esteve tão perto da verdadeira legalização da maconha. Para começo de conversa, clique no banner ao lado e confira o nosso novo reforço para a luta contra a proibição.

A redação do Hempadão entrou em contato com um dos responsáveis por essa "nova aventura", como ele mesmo diz. Diretamente do paraíso de Big Sur, região central da Califórnia, Ranieri Guimarães foi extremamente cordial e explicou que a montagem da equipe vem sendo feita há pelo menos um ano, mas que todos devem ficar atentos e ajudar como puder. Os planos são de fincar raízes e promover ações em prol do debate a cerca da cannabis - principalmente como fonte medicinal e subsídio para indústrias.


E continua: “Sei que o Brasil é um país muito religioso. Aqueles que cresceram na Igreja podem achar que maconha é coisa do mal. Os brasileiros têm de entender que a maconha é uma planta de Deus. O problema foi o jeito que se usou para controlá-la”, finalizou Ross. Clique no banner da Brasil NORML para conhecer o site, que está em seus primeiros dias, mas já está repleto de informação.
Texto completamente "Ripado" do site Hempadão. Veja mais aqui...
0 comentários:
Postar um comentário