segunda-feira, 28 de maio de 2012

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Vi uma chana na rua

Tava andando na rua e vi uma chana por ai...

hahahahaha!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Veio parar aqui

As buscas bizarras que aparecem aqui no site:

mae tarada pelo filho - (o louco meu, isso ai é doença hahaha)
filha nua - (idem)
Fotos que vazaram da Geiszy Aruda na Web - (caralho véi, direto do túnel do tempo)
bate babo pelo celulae - (na boa não entendi o que é isso haha)


Hoje tava fraco, mas da pra se divertir...

Google Safadjeans


Mensagem subliminar do google no cadastro riariairairia #not

De carona



Cachorro até da uma latidinha pra avisar que ta pronto ahhaha!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mandando fotos

Não adianta processa o google, já está eternizada, até os bisnetos vão ver essas fotos haha!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Pai pega filha nua na webcam

Menina estava se exibindo nua na Webcam e foi flagrada pelo pai.

Tomou uma boa surra.

Download do Video



Brincando de Rampinha

Boa campeão, esse não inventa moda por um bom tempo haha!



Teste de DNA

Só para relembrar a puta.ri@ que era o programa do ratinho haha, oia o quebra pau da galera.

Era engraçado fica assistindo isso! o/

Mayara e Siri (Quero Você)


O Sucesso curitibano, com outra musica HOAHOAHOAHOHAO!

e AGORA com parceria do Siri Oh Whait!

Valesca Popozuda feat Catra - Mama (Pagode)

 
 Muito romântica.
hahahahaha!
 

Stats

eXTReMe Tracker